sábado, 5 de abril de 2014

Fundadora do Cirandar

                                                                    

Thaís Alessandra


Comunicóloga, bacharel em Publicidade e Propaganda 

pela Universidade Estácio de Sá de Belo Horizonte MG. 


Twitter


Empreendedora,  um tanto quanto ousada que, insatisfeita com as formas habituais de trabalho, fundou em 2010 o  Coletivo Cirandar e foi em busca de parceiros que abraçassem esta ideia. Antes do Cirandar, perambulou por algumas agências, já atuou como planejamento de comunicação na Agency, diretora de arte na Prosa, atendimento de contas na Open,  redatora no UNIPAC Notícia e locutora na É SHOW FM de Barbacena - MG. Em 2011, participou de um minicurso sobre google marketing, ministrado pelo palestrante Conrado Adolpho. Desde então, atua como analista de mídias sociais. Atualmente, coordena o maior case de sucesso nas redes sociais, a campanha Plante Uma Árvore da Floricultura Ikebana Flores

Efevereiro de 2017 assumiu o cargo de professora do curso de curta duração de
Introdução ao Marketing Digital do Centro Universitário UNA/Belo Horizonte-MG. Além disso, no mesmo ano foi aprovada para o Mestrado em Artes Cênicas na Universidade Federal de Ouro Preto  (UFOP).

 Sonhadora e artista, aventura-se no circo entre o trapézio e o tecido. Gosta de dançar e cantar, suas grandes paixões; sendo a música aperfeiçoada no curso de música profissionalizante José Dário de Moura. Voltando ao assunto, acredita na comunicação como principal forma de transformação. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário